Atletas do Cuiabá Arsenal vencem a seleção Nordestina e embarcam para o amistoso contra o Panamá




Aconteceu no último final de semana no Estádio dos Afllitos em Recife, o jogo do Brasil Onças, o time da seleção brasileira de futebol americano, contra a seleção nordestina, em jogo amistoso e preparatório para enfrentar a seleção do Panamá.

Para este desafio foram selecionados os jogadores que participaram do amistoso contra a seleção do Rio de Janeiro, quando 70 atletas foram pré-convocados. A partir do bom resultado do primeiro jogo, foram definidos 45 jogadores para enfrentar o time do Nordeste.

Entre os jogadores do arsenal, estavam presentes os atletas Hatila Fogo, Andrei Vargas, Heron Azevedo e Igor Mota, sendo que estes dois últimos apresentaram atuação destacada no jogo. O ataque fez seis touchdowns com um deles marcado por Heron Azevedo, além da significativa participação do capitão Igor, que liderou a defesa da seleção durante o jogo e ainda fez um touchdown.

Para o presidente do Cuiabá Arsenal, Paulo Cesar, “ter atletas participando ajuda muito na preparação para o jogo contra o Panamá, podendo fazer avaliações dos pontos positivos e negativos para estar na melhor forma possível para o jogo da eliminatória sul-americana”, conclui.

Com este resultado, os jogadores do Cuiabá Arsenal embarcam com o Brasil Onças para o duelo com a seleção Panamenha, no dia 31 de janeiro, valendo a última vaga para a Copa do Mundo de futebol americano que será disputada nos Estados Unidos, em Julho.