Atletas de MT disputam o Brasileiro de Atletismo Juvenil no interior de SP

em partida de futebol para anões, argentina derrota peru

Seis equipes mato-grossenses estão em São Bernardo do Campo-SP para a disputa do Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Juvenil Interclubes 2015. A competição será realizada de 24 a 26 de abril e vale vaga no Campeonato Pan Americano de Atletismo Juvenil que será realizado em Edmonton, no Canadá, no mês de julho.

Os clubes que representam Mato Grosso são a Associação dos Profissionais de Educação Física de Sinop – APEFS, Associação Sorrisense de Atletismo – ASA, Associação Várzea-Grandense de Atletismo – AVA, Barra do Garças Associação de Atletismo, Clube Recreativo Cantão, Prefeitura Municipal de Conquista D´Oeste. Ao todo são 31 atletas de representando Mato Grosso.

As principais esperanças de medalhas são Aliffer dos Santos, de Sinop, nos 100 e 200 metros; Isabela Macedo Silva, de Sinop, nos 100 e 200 metros feminino; Fernando Norbal Martins, de Sorriso, no lançamento de dardo; Anny Marcelly Anjos de Paulo e Mayara Silva Fernandes, de Sorriso, nos 4×100 e 4×400 metros salto em distância e salto triplo; Tainara Gonçalves de Abreu, de Sorriso, nos 100 metros com barreiras, 200 metros, 4×100 e 4×400; Ana Karolyne de Campos Silva, de Barra do Garças, nos 400 e 800 metros; Karinee Lopes da Silva, de Barra do Garças, nos 1000 e 3000 metros; Eberson Matucari Silva, nos saltos em distância, salto triplo , 4×100 metros e decatlo; de Pontes e Lacerda e Vitor Matos Centeno, no salto triplo e 4×100 metros.

A competição é disputada no Centro de Atletismo Professor Oswaldo Terra, localizada na Rua Tiradentes, Vila do Tanque, em São Bernardo do Campo, em São Paulo.