Atleta brasileira que é Musa do OnlyFans é convocada para a seleção de basquete: “sem medo de rótulos”

Picture of Da Assessoria

Da Assessoria

Foto: Divulgação

Atleta brasileira que é Musa do OnlyFans é convocada para a seleção de basquete: “sem medo de rótulos”

Compartilhe:

Afastada das quadras há 5 anos, a atleta brasileira Amanda Costa vai voltar a se dedicar ao basquete. Ex-jogadora do Microcamp e do Ribeirão Preto, ela acaba de ser convocada para a seleção brasileira master para disputar o XVI World Championship na Argentina. O campeonato vai de 24 de agosto a 3 de setembro na cidade de Mar del Plata.

Foto: Divulgação

Até então, Amanda vinha se dedicando somente aos conteúdos adultos na internet. Sem medo de rótulos, ela se tornou Musa do OnlyFans e fatura hoje R$ 80 mil por mês com seus nudes e vídeos picantes. O lucro ultrapassa o que ela recebia no esporte, um dos motivos que a fez entrar na plataforma, assim como outras famosas, incluindo Key Alves, ex-BBB que também é atleta.

Foto: Divulgação

“Sem medo de rótulos, vou continuar na plataforma e me dedicar ao esporte. O que faço fora da quadra não interfere em nada no meu desempenho. Estou muito tranquila em relação a isso. Sigo com meus conteúdos, mas vou focar na minha preparação física. A convocação foi uma surpresa, não esperava voltar a jogar depois dos meus 40 anos. Me sinto na minha melhor forma”, garante.

Foto: Divulgação

Além de estar no OnlyFans, ela também mantém um canal exclusivo e pago para seguidores no Telegram. Assim, Amanda recebe os R$ 80 mil diretamente de seu público, sem precisar de intermediação de agências e produtoras. “A ideia, daqui para frente, é mostrar justamente o meu lado atleta de uma forma sensual. Mostrar meus treinos, minha preparação e o que rola na concentração”, diz aos risos.

Foto: Divulgação

Confiante no título e no bom desempenho da seleção brasileira, Amanda vai encarar, a partir de agora, uma rotina intensa de treinos. “Consigo conciliar as duas coisas e mostrar todo o meu potencial na quadra. Me sinto preparada, tenho experiência como atleta e maturidade como mulher. Quero encerrar minha carreira no esporte em grande estilo”, promete. Ela embarca para a Argentina em agosto.

Confira mais fotos:

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp