Atendimento da Caixa D’Agua estará operando temporariamente no Sanear Monte Líbano




Nas últimas horas choveu em Rondonópolis o previsto para trinta dias e isso causou alguns danos na cidade. O setor de atendimento do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear da região central ficou inoperante por problemas técnicos e estruturais.

A equipe está empenhada em resolver os danos o quanto antes, mais até então o atendimento será realizado no Sanear Monte Líbano, localizado nos altos da Rua Rio Branco.

O Sanear dispõe dos atendimentos via Sac, pelo telefone 0800-647-2442 e Whatsapp (66) 9 9984-9090, para que os usuários façam diretamente seus chamados. Também o atendimento presencial, nas quatro agências comerciais da autarquia: bairro Parque Universitário, Vila Operária, Ganha Tempo na região central, e Caixa D’agua, que temporariamente estará atendendo no Sanear Monte Líbano, além do site www.sanearmt.com.br. Por meio destes canais o cidadão pode solicitar a religação, o tapa buraco, a consulta de débitos, a segunda via, informar os vazamentos de água e esgoto e a falta de água.