Associados são contemplados com prêmios na Campanha Aniversário Premiado Sicredi Sul MT

| guiratinga | prefeitura amplia distribuição de água no distrito do alcantilado

“É uma alegria para sempre”, declarou o caminhoneiro autônomo, Adão Oliveira da Silva, após receber a chave da caminhonete Hilux, como premiação da ‘Campanha Aniversário Premiado Sicredi Sul MT’. Os prêmios foram entregues na tarde de ontem (08/10). O ato fechou as comemorações dos 25 anos de criação da cooperativa.

O sorteio aconteceu no último dia 28 agosto durante a inauguração na nova Unidade de Atendimento Vila Aurora. Ao todo foram entregues 25 prêmios, entre eles três automóveis, oito motos e 14 TVs. A cerimônia contou a presença da diretoria executiva, conselho de administração e fiscal.

A campanha de aniversário teve duração de cinco meses e para participar bastava o associado realizar investimentos na cooperativa como poupança ou aplicação financeira. A ação movimentou cerca de R$ 29 mi no período.






O senhor Adão Oliveira da Silva é morador da cidade de Alto Garças e apesar de apenas 10 meses como associado, já comemora. “É uma satisfação imensa, porque em virtude da situação do país e ganhar uma premiação dessas é uma coisa maravilhosa. O Sicredi me ajudou sempre, na medida do possível, a equipe que me atende é muito boa em qualquer momento que a gente chega na agência é atendido”, exaltou o associado.

Para o diretor executivo do Sicredi Sul MT, Clademir Salmória, esta é ocasião especial para a cooperativa. “Para nós é um momento impar, primeiro pelo fato que estamos completando seus 25 anos de existência e nada mais justo trabalhar isso junto aos associados dando esse retorno aos que são verdadeiros donos do negócio. Nesta linha de transparência, harmonia de trabalho e principalmente relacionamento, a Sicredi Sul no decorrer deste ano desenvolveu a campanha dos 25 anos, 25 prêmios. Esse é o momento da coroação deste trabalho”, ressaltou Salmória.

Hoje o Sicredi Sul MT possui R$ 500 mi em ativos e possui 21 mil associados. Conta com 170 colaboradores e atua nas cidades de Rondonópolis, Pedra Preta, Itiquira/Ouro Branco, Alto Garças, Alto Araguaia e Alto Taquari.