Assessoria Jurídica do STTRR entra em recesso dia 20 de dezembro

lucas-franco-perrone-primeira-hora

lucas-franco-perrone-primeira-hora

Afonso Aragão preside o STTRR

Assessoria Jurídica do STTRR entra em recesso dia 20 de dezembro

A Assessoria jurídica do Sindicato dos Trabalhadores no Transporte Terrestre de Rondonópolis e Região (STTRR) deverá entrar em recesso a parir do dia 20 deste mês.
Os trabalhos vão permanecer suspensos até o dia 20 de janeiro de 2024. A paralisação temporária dos serviços ocorre em razão do recesso do Poder Judiciário do final do ano de 2023 e início de 2024, o que ocorre nos moldes do Art. 220 do CPC.
Dessa forma, o último dia de plantão jurídico do STTRR nesse ano de 2023 ocorrerá no dia 18 de dezembro (segunda-feira). A retomada dos atendimentos jurídicos em 2024 ocorrerá no dia 22 de janeiro (segunda -feira).
Presidente do STTRR, Afonso Aragão, orienta aos associados que tenham demandas junto ao departamento jurídico que procure o setor antes do período do recesso até mesmo para evitar transtornos futuros.
Ela anda informou que eventuais solicitações de urgências devem ser dirigidas pelo fone: (66) 3423-5136.
“O nosso setor jurídico trabalhou muito neste ano, tivemos demandas complexas como a questão do nosso acordo coletivo e as negociações é mais: sempre estivemos atentos as necessidades dos nossos associados”, disse Afonso.

+ Acessados

Veja Também