Assessor de Mazett vai aderir a grupo do PTB

Assessor de vereador do PSC assina ficha de filiação no PTB

André Moraes , conhecido como André Fotógrafo, assinou ficha de filiação ao PTB. André, que é assessor do vereador Elton Mazett (PSC), aderiu ao PTB para ajudar na estruturação da sigla. “Ele não vem para ser candidato, mas para contribuir com o nosso partido”, disse o presidente municipal da sigla, Valdemir Castilho, o Biliu.

André foi líder comunitário na região do Vila Rica, trabalhou como fotógrafo e cinegrafista em diversos veículos de comunicação do município, é acadêmico de psicologia e pastor da Igreja Casa de Oração para Todos os Povos. O assessor fazia parte do grupo do PSC.

No entanto, a adesão de André ao partido é sintomática, pois o vereador Elton Mazzett, atualmente no PSC,  também foi convidado para se filiar ao partido e ainda não confirmou a ida. Além de Mazett, o PTB ainda aguarda as filiações de João Mototáxi e Beto do Amendoim,  e do vereador Silvio Negri, que já declarou que vai deixar o PC do B.

O PTB vai compor, caso o prefeito Zé do Pátio concorra a reeleição,o arco de alianças que está sendo formado. Pátio tem o apoio confirmado do PP, PTB, PRTB e SD. O grupo ainda costura o apoio do PSB.

Leia mais sobre o assunto:

PTB se alia a Pátio e pode receber três vereadores

PTB projeta crescimento e apresenta novos filiados