Assembleia realiza dois pregões na próxima semana

Redação PH

Redação PH

deputado faz cronologia das obras do vlt

Assembleia realiza dois pregões na próxima semana

A Assembleia Legislativa promove nos dias 4 e 5 de novembro a primeira etapa de dois pregões, no auditório Licínio Monteiro, com início às 8h30, quando acontece a sessão pública para recebimento das propostas e documentações de habilitação dos interessados.

No dia 4, acontece a contratação de uma empresa especializada para a instalação do Diário Oficial da Casa, e no dia 5, a licitação será para aquisição de bens permanentes diversos para atender as demandas da Assembleia.

De acordo com informações da Superintendência do Grupo Executivo de Licitações (SGEL), todas as informações do edital e dados de preenchimentos das fichas e participações às pessoas interessadas nas licitações, podem ser encontradas no site da Assembleia Legislativa (www.al.mt.gov.br) no link Transparência. O edital está em Licitações.

“Na primeira licitação (dia 0), será para contratar uma empresa especializada na cessão de direito de uso de solução informatizada em software para divulgação dos trabalhos legislativos, enquanto que, para o dia 5, o edital é para suprir as necessidades de materiais, como geladeira, poltronas, armários e bebedouros”, disse o superintendente da SGEL, João Paulo de Albuquerque.

Para o superintendente, a iniciativa da instalação do Diário Oficial vai conter custos atuais que a Casa vem pagando para divulgar suas publicações no Diário Oficial do Estado.

“Vamos fazer e também divulgar nosso serviço sem precisar pagar a fatura. Aliás, vários órgãos já realizam esse trabalho com seus próprios Diários Oficiais”, adiantou Albuquerque.

Entre os bens permanentes, João Paulo explica que as empresas vencedoras da licitação não terão necessariamente a responsabilidade de oferecer todo o material solicitado.

“Conforme a Casa vai tendo necessidades de materiais, a demanda de entrega vai sendo solicitada. Não significa que a Assembleia compre tudo o que foi licitado de imediato”, explicou o superintendente.

+ Acessados

Veja Também