Assaltantes de carro-forte no RS usavam uniforme da PF

Picture of Metrópoles

Metrópoles

Reprodução

Assaltantes de carro-forte no RS usavam uniforme da PF

Troca de tiros durante tentativa de assalto a carro-forte no Aeroporto de Caxias do Sul (RS) deixou um policial e um criminoso mortos

Compartilhe:

Os criminosos que tentaram assaltar um carro-forte no Aeroporto de Caxias do Sul (RS), na noite dessa quarta-feira (19/6), usaram veículos e uniformes com caracterização da Polícia Federal (PF) durante a ação.

No total, 10 pessoas estariam na tentativa de roubo que terminou com um policial e um suspeito mortos após troca de tiros.

O 2º sargento da Brigada Militar, Fabiano Oliveira, de 47 anos, foi morto durante o confronto.

Veja vídeo:

Cerco contra assaltantes de carro-forte

Em nota, a corporação afirma que o Comando de Policiamento de Choque, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) e o Batalhão de Aviação da Brigada Militar atuam na ocorrência do 12° BPM.

Além disso, a Polícia Federal, Polícia Civil e o Exército também participam do cerco contra os criminosos.

Após o tiroteio, os homens teriam fugido para a mata, segundo a Brigada Militar. A Avenida Salgado Filho, que dá acesso ao Aeroporto de Caxias do Sul, foi bloqueada pelas forças de segurança.

A ocorrência segue em andamento, e até a última atualização desta matéria não havia informações sobre possíveis valores roubados ou outras vítimas da troca de tiros.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp