Assaí inaugura 2ª loja em Cuiabá trazendo novo conceito à população

Assaí inaugura 2ª loja em Cuiabá trazendo novo conceito à população

Apenas um mês após celebrar o 302º aniversário de Cuiabá, a população já tem novos motivos para comemorar: será inaugurada mais uma unidade do Assaí Atacadista na capital mato-grossense, mantendo a proposta de preço baixo da rede e trazendo uma experiência nova de loja ao cliente cuiabano.

A unidade fica próxima ao centro da cidade, localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, nº 1.255, bairro Jardim das Américas, e abre as portas no dia 13 de maio com mais de 270 protocolos sanitários para garantir a segurança de seus clientes e colaboradores.

A nova loja do Assaí na capital mato-grossense funcionará de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 6h às 12h, seguindo os horários de funcionamento estabelecidos pelo decreto do município.

Assaí Jardim das Américas faz parte da geração mais moderna de lojas da companhia, que evoluiu para proporcionar uma experiência de compra ainda melhor aos clientes. Destaque para a iluminação, a climatização e a ambientação.

Este novo modelo se caracteriza ainda por corredores amplos, pé direito alto e câmaras frigoríficas grandes, que facilitam o descarregamento do produto e aumentam a capacidade de armazenamento das mercadorias na própria loja.

Outro diferencial é a quantidade superior de caixas de pagamento (a nova unidade terá 28), além de 450 vagas de estacionamento. Com um investimento de R$ 44 milhões, a loja gerou aproximadamente 500 novos empregos, entre diretos e indiretos, para a cidade.

Entre os diferenciais em serviços está o açougue, inédito na rede em Cuiabá e o segundo no Estado do Mato Grosso, tendo sido implantado também na loja do Assaí de Sinop.

Com atendimento especializado, os clientes poderão comprar cortes frescos e porcionados na hora. Além disso, a unidade também conta com uma galeria externa que reúne diversas facilidades, como academia, lotérica e lanchonete.

“O Assaí está presente no Mato Grosso há 8 anos. Desde então, temos investido continuamente na região e estamos muito contentes de expandir a nossa marca com esta nova loja no Estado que é estratégica ao agronegócio brasileiro. Mais ainda por apresentar uma nova proposta de serviços para a população cuiabana – como um açougue inteiramente novo, com atendimento especializado, produtos frescos, e em parceria com fornecedores de primeira qualidade. Trata-se da primeira loja com esse serviço em Cuiabá”, detalha Kenia Mainardi, Diretora Regional do Assaí Atacadista no Mato Grosso.

Ampla e climatizada, a unidade possui 10,6 mil m2 de área construída, sendo 5,6 mil m2 de salão de vendas. Em suas gôndolas, os clientes encontrarão, em média, mais de 8 mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, produtos de bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis.

Serão aceitas diferentes formas de pagamento, como cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, vale-alimentação e via QR Code pelo app do PicPay.

Hoje, já são cinco lojas no Estado – nos municípios de Cuiabá (contando já as duas unidades), Várzea Grande, Rondonópolis e Sinop. “A região é especialmente importante para o Assaí por nossa capacidade de poder contribuir com o abastecimento de propriedades rurais das proximidades, além dos transformadores e utilizadores, como os hotéis, hospitais, clínicas, utilidades domésticas, pequenos e médios comércios locais com a modalidade de delivery, entre outros segmentos que têm bastante presença em Cuiabá”, detalha a executiva.

Medidas de Segurança – A fim de garantir que os clientes possam fazer suas compras com mais segurança, a unidade adotou uma série de medidas sanitárias para evitar a propagação da covid-19.

Antes mesmo de entrar na loja, o consumidor terá sua temperatura aferida e o carrinho de compras higienizado por um colaborador da rede e poderá higienizar as mãos com álcool em gel ou água e sabão em uma pia disponibilizada especificamente para esse fim.

No interior da unidade, o cliente encontrará, ainda, sinalizações sobre boas práticas durante as compras, frascos de álcool em gel em diferentes pontos e adesivos na área dos caixas indicando a distância recomendada entre clientes nas filas.

Como medidas adicionais, a loja também irá orientar os consumidores sobre a formação de filas na área externa e limitará o acesso em momentos de alta demanda a fim de evitar aglomerações.

 Serviço:

Inauguração Assaí Atacadista Jardim das Américas – Cuiabá (MT)
Data:
 13 de abril de 2021
Horário: 9 horas
Endereço: Avenida Fernando Corrêa da Costa, nº 1.255, bairro Jardim das Américas
Horário de funcionamento da unidade: segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 18h.

+ Acessados

Veja Também