Arthur Picoli nega romance com Carla Diaz: “Não tem nada rolando”

Em conversa com Quem, ex-BBB refutou informações de que estaria encontrando a atriz, com quem teve romance enquanto estavam confinados no reality

Foto: Reprodução/Instagram

Após se ‘reencontrarem’ rapidamente em live no Instagram e rumores terem apontado para uma possível reconciliação, Arthur Picoli negou romance com Carla Diaz. Na manhã desta quinta-feira (10), o ex-BBB e educador físico conversou com exclusividade com Quem e disse que as informações de que teriam retomado o affair seriam falsas.

“Não tem nada rolando”, disse ele, de maneira objetiva. Uma fonte próxima de Carla Diaz também conversou com Quem sobre os rumores: “Eles não estão juntos”, garantiu.

Quem também procurou Carla Diaz, mas até o fechamento desta nota ainda não houve resposta direta.




Os fãs ficaram alvoroçados após Arthur participar de uma live na noite de terça-feira (8), da qual participaram Gil do Vigor e Pocah, seus colegas do Big Brother Brasil 21. Em determinado momento, o instrutor de crossfit se surpreendeu com a presenç de Carla Diaz na transmissão. Os dois tiveram um affair durante o reality show comandado por Boninho.

Eufóricos, os internautas trataram de avisar que torciam pelo casal “Carthur”, após os colegas deixarem a live, Arthur chegou a ler um comentário de um fã. “Apareceu o cabelo da Carla e a gente pirou”, avisou um seguidor.

Antes da entrada na live dos outros ex-BBBs, Arthur conversou com fãs e leu recados deles. Ele também brincou que os colegas ainda não estavam na transmissão e deviam estar na live de outro famoso.