Arthur Caike e Eduardo Sasha colam na artilharia do Brasileirão

Ivan Storti/Santos FC

Arthur Caike e Eduardo Sasha colam na artilharia do Brasileirão

A artilharia do Campeonato Brasileiro tem dois novos integrantes. Na noite desta quinta-feira, Arthur Caíke e Eduardo Sasha chegaram a dois gols no Brasileirão, e passaram a figurar entre os artilheiros do campeonato.

Agora, portanto, a artilharia é dividida por seis jogadores: além de Arthur e Sasha, também marcaram duas vezes Bruno Henrique (Flamengo), Everaldo (Chapecoense), Zé Rafael (Palmeiras) e Ricardo Bueno (Ceará).

Todos os outros quatro passaram em branco nesta rodada, mas fizeram um doblete em suas partidas de estreia no Brasileirão. Já Sasha e Arthur Caíke se mostraram mais constantes. O atacante do Santos abriu o placar na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, no último domingo, e repetiu o feito nesta quinta-feira. Foi dele o primeiro gol do triunfo contra o Fluminense, também por 2 a 1.

Já Arthur Caíke não teve a mesma sorte com o desempenho de seu time. Autor do primeiro gol do Bahia no Brasileirão, o atacante ajudou o Tricolor da Boa Terra a vencer o Corinthians por 3 a 2 na primeira rodada.

Nesta quinta-feira, no entanto, o Esquadrão de Aço tomou uma virada pelo mesmo placar para o Botafogo, no Estádio Nilton Santos. Arthur deixou o dele, que novamente abriu o placar da partida.

Confira a artilharia do Campeonato Brasileiro:

2 gols – Arthur Caíke (Bahia), Ricardo Bueno (Ceará), Everaldo (Chapecoense), Bruno Henrique (Flamengo), Zé Rafael (Palmeiras) e Eduardo Sasha (Santos)

1 gol – Bruno Guimarães, Léo Pereira, Marco Ruben e Nikão (Athletico-PR); Elias, Fábio Santos, Ricardo Oliveira e Yimmi Chará (Atlético-MG); Brizuela (Avaí); Artur, Ernando e Rogério (Bahia); Cícero, Erik e João Paulo (Botafogo); João Lucas e Leandro Carvalho (Ceará); Clayson e Pedrinho (Corinthians); Pedro Rocha e Thiago Neves (Cruzeiro); Matheus Sávio (CSA); De Arrascaeta e Gabriel (Flamengo); Pedro (Fluminense); Edinho e Wellington Paulista (Fortaleza); Leandro Barcia e Rafael Vaz (Goiás); Everton e Rômulo (Grêmio); Paolo Guerrero e Sarrafiore (Internacional); Marcos Rocha e Raphael Veiga (Palmeiras); Carlos Sánchez e Felipe Jonatan (Santos); Alexandre Pato, Everton Cardoso, Hudson e Jonas Toró (São Paulo); Bruno César e Maxi López (Vasco)

+ Acessados

Veja Também