Argemiro deve passar por sabatina de hoje com mais de 14 votos

argemiro é confirmado na pasta de gestão de pessoas
Argemiro vai passar por sabatina na Câmara de Vereadores

Argemiro Ferreira tem garantidos os votos necessários para passar pela sabatina para a escolha do novo presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) que será realizada nesta segunda-feira (21) na Câmara de Vereadores. A sabatina deve começar a partir das 14 horas.

Segundo uma fonte do Primeira Hora , Argemiro tem 14 dos 21 votos necessários garantidos, e até a hora da votação os demais vereadores deverão aderir e fechar a aprovação de forma unânime.

Na quinta-feira, Argemiro fez uma breve reunião com a bancada do Solidariedade onde havia resistência ao seu nome. No entanto, após a conversa, Argemiro e vereadores chegaram a um entendimento.

Os vereadores do PSDB, antigo partido de Argemiro, também deverão fechar questão e aprovar o nome dele na sabatina. Argemiro pediu desfiliação à sigla, no mês passado, quando deixou o partido em razão de decisão do diretório municipal do partido ter tomado a decisão de deixar a gestão de Pátio e entregar os cargos.

Argemiro, no entanto, não seguiu o partido e decidiu ficar na gestão, onde ocupava o cargo de secretário de Gestão.

Ele chega à Coder, com a experiência ter trabalhado como secretario de Trânsito, na primeira gestão de Pátio e na segunda do ex-prefeito Percival Muniz, na gestão passada, ele também foi secretário de Infraestrutura.

Na Coder, Argemiro vai ter ainda a missão de cuidar da sinalização de Trânsito, que será uma das novas atribuições da empresa da economia mista.

Argemiro será o terceiro presidente da Coder na gestão de Pátio. O primeiro foi José Severino da Silva, o Nino; depois veio Nivea Calzolari, que deixou o cargo em razão de desavenças com o prefeito.

Leia mais sobre o assunto:

Argemiro é confirmado na Coder e faz reunião com bancada do Solidariedade

Sabatina com o novo presidente da Coder deve ser na segunda (21)