ARCA arrecada toneladas de alimentos em evento de carros antigos em Rondonópolis

Picture of Walisson

Walisson

Foto: Primeira Hora

ARCA arrecada toneladas de alimentos em evento de carros antigos em Rondonópolis

A Associação Rondonopolitana de Carros Antigos promoveu a 3ª Exposição Mato-Grossense de Carros Antigos de Rondonópolis no Parque das Águas; o evento foi um sucesso e atraiu milhares de pessoas

Compartilhe:


A ARCA (Associação Rondonopolitana de Carros Antigos) promoveu nos dias 26, 27 e 28 de julho, a 3ª Exposição Mato-Grossense de Carros Antigos de Rondonópolis, no Parque das Águas.

O evento teve caráter beneficente e arrecadou toneladas de alimentos que serão entregues a diversas instituições de caridade de Rondonópolis, além de fraldas geriátricas para o Lar dos Idosos.

Foto: Primeira Hora

Neste domingo (28), dia de encerramento do evento, milhares de pessoas prestigiaram a festa que, além dos cerca de 438 veículos, contou também com barracas de comidas, bebidas e souvenires. Para encerrar a noite com chave de ouro, houve muita música ao vivo.

O presidente da ARCA, Fernando Cristino, falou sobre o evento: “Um evento familiar e filantrópico. Muitas crianças, pais, avós e netos, ou seja, um evento que só vem a engrandecer a cidade de Rondonópolis.”

Vale ressaltar que, durante os três dias do evento, houve um horário especial de visitação para autistas, das 8h às 13h, durante o qual não havia efeitos sonoros, música e barulho em geral.

Deixe um comentário

Veja Também