Aprosoja recebe Prêmio Brotar pelo quarto ano consecutivo do IDC

A Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) participou nesta terça-feira (1º) da sétima edição do Prêmio Brotar e recebeu do Instituto Desportivo da Criança (IDC) o Selo de Responsabilidade Social. É a quarta vez que a Associação recebe o reconhecimento.

O Instituto é uma organização não-governamental que desenvolve três projetos focados no esporte: o Vôlei Kids, Futebol Kids e o Dó Ré Mi Kids, ambos voltados para crianças e adolescentes em diversos municípios de Mato Grosso. A Aprosoja é apoiadora do IDC há quatro anos, distribuindo bebida de soja para os participantes.

Como forma de agradecimento e também reconhecimento, o Prêmio Brotar é voltado para todas as entidades que de alguma maneira contribuem ativamente para a continuidade dos projetos. “Eles agradecem, mas também fazem um fechamento do que foi realizado no ano. Todo ano entregam certificado às empresas. Hoje, o Instituto Desportivo da Criança atende mais de 1.000 jovens”, afirma Tuka Martins, supervisora do projeto Agrosolidário, da Aprosoja.