Aposentados e pensionistas devem regularizar situação cadastral até dia 10

Aposentados e pensionistas devem regularizar situação cadastral até dia 10

Beneficiários devem agendar atendimento presencial ou realizar o procedimento pela internet para não ter o pagamento suspenso

Aposentados e pensionistas do Estado de Mato Grosso que ainda não concluíram o recadastramento ou precisam sanar alguma pendência documental devem agendar atendimento presencial ou realizar o procedimento pela internet. Quem não completar a atualização cadastral até o dia 10 de agosto, terá o benefício suspenso.

A partir da próxima segunda-feira, o atendimento presencial será realizado na sede do Mato Grosso Previdência (MT Prev) em Cuiabá, somente com agendamento, que deve ser feito pelo telefone 0800.647.3633 ou acessando o site www.mtprev.mt.gov.br. Dos 37.184 inativos convocados para o Censo Previdenciário, 4.512 ainda não concluíram o recadastramento.

Na opção online, o beneficiário deverá acessar o site do MT Prev, informar o CPF, clicar na opção “Censo Online” e anexar os documentos necessários, devidamente atualizados.

Os aposentados e pensionistas que já começaram o recadastramento mas ainda não concluíram, podem encaminhar os documentos faltantes por meio do WhatsApp (65) 99959-0350.

Atualmente, as Secretarias de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) e de Educação (Seduc), e a Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) firmaram uma força-tarefa com a previdência para entrar em contato com os beneficiários ausentes e regularizar as pendências.

Noticias Relacionadas