Após Musa do Brasil, Michele Neres será destaque no Carnaval de SP: “estreia ousada”

Foto: Divulgação

A modelo e digital influencer Michele Neres, que ostenta o título revelação no concurso Musa do Brasil, vai cair no samba e cruzar o Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, como Musa da Colorado do Brás – escola de samba do grupo especial – no Carnaval 2020. A gata desfilará com uma fantasia pra lá de ousada. Ela já oficializou o convite com a agremiação e tirou as medidas no atelier, que confeccionará seu look.

Foto: Divulgação

“Vou para causar, a estreia será ousada, de topless. Estou muito empolgada, nunca entrei na avenida. É claro que a fantasia será mínima, bem provocante, mas nada vulgar. O look terá penas sintéticas e muito brilho. Optei por uma fantasia ecologicamente correta. E nada de ostentação, não quero entrar na briga pela fantasia mais luxuosa ou cara. Quero impressionar pela minha forma e pelo samba no pé”, garante.

Foto: Divulgação

Para fazer bonito no Carnaval, Michele vai mudar todo o seu treino para ganhar mais resistência e definir mais os músculos. “Será só um ajuste fino no shape. Como toda brasileira, temos aquele sambinha no pé, mas é básico. Estou treinando uns passos diferentes e aumentando meu cardio na academia. Se bem que na hora do desfile vale mais a energia e a alegria. O importante é contagiar o público”, diz.

Foto: Divulgação

No Carnaval 2020, a Colorado do Brás levará para a avenida o enredo “Que Rei sou eu?”, contando a história do rei Dom Sebastião, marcada por mistérios, lutas, sabedoria e lendas. A escola será a segunda a desfilar no sábado, dia 22 de fevereiro.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação