Após furar sinal vermelho, mulher causa acidente e carro invade farmácia

| guiratinga | prefeitura amplia distribuição de água no distrito do alcantilado

Um carro atingiu uma farmácia após um acidente em Várzea Grade, região metropolitana de Cuiabá, nesta quarta-feira (26). O acidente ocorreu por volta de 22h e, segundo a Polícia Militar, o acidente foi provocado por uma mulher de 48 anos, que furou o sinal vermelho e bateu em outro veículo que passava no cruzamento entre as avenidas Filinto Müller e Fenelon Müller.

O carro conduzido pela mulher bateu na lateral do veículo de um rapaz de 28 anos. Com o impacto da colisão, o motorista perdeu o controle da direção e bateu no estabelecimento. Os dois condutores tiveram ferimentos leves.

De acordo com o boletim de ocorrência, câmeras de segurança instaladas na região registraram o acidente. A farmácia atingida teve parte da estrutura danificada e perdeu alguns produtos. Ninguém que estava no estabelecimento se feriu.




Os dois condutores acidentados foram conduzidos ao Pronto Socorro de Várzea Grande. O motorista reclamava de dores nos ombros, segundo a polícia. Ele foi medicado e liberado, em seguida. A condutora, que teve ferimentos na cabeça, também foi liberada após receber atendimento. Os veículos, que ficaram parcialmente destruídos, foram removidos por guinchos.