Após expulsão, Hariany é consolada por tia em telefone e família pede apoio

Após expulsão, Hariany é consolada por tia em telefone e família pede apoio
Reprodução/Instagram

Os familiares de Hariany Almeida comentaram nas redes sociais nesta quinta-feira (11) a expulsão da estudante do reality show Big Brother Brasil 19. A jovem foi eliminada do programa um dia antes da final após agredir a participante Paula com um empurrão.

No Instagram e no Twitter, os parentes da jovem que estavam responsáveis por atualizar as redes sociais agradeceram o apoio dos fãs, lamentaram o ocorrido, mas concordaram com a decisão do programa de TV.

“Hari vai precisar MUITO do nosso amor aqui fora! Ela deve estar péssima pelo sonho dela ter acabado da pior forma possível”, disseram no Twitter oficial de Hariany.

Em comunicado oficial sobre o ocorrido, os familiares ainda destacaram que Hariany estava passando por pressão psicológica no jogo. “Sabíamos que nessa reta final seria complexa e difícil para nossa menina, que vem apresentando um quadro de estresse e crise de choro”, pontuou a nota.

A família também se solidarizou com Paula: “Nossas sinceras desculpas pelo ocorrido e nos alenta saber que Hari e Paula já se abraçaram e se entenderam”.

Após alguns minutos da expulsão, a conta do Twitter de que a participante expulsa informou que a jovem recebeu uma ligação de sua tia, que está a caminho do Rio de Janeiro. “A Hariany já conversou com a Tia Cris por telefone que tentou tranquilizar ela nesse momento difícil enquanto está indo para o Rio”, disse.

Participantes eliminados do reality também se pronunciaram, como Gabriela e Rízia.