Após empate no Luthero; Luciano Dias perde emprego e União busca velho conhecido

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Luciano Dias foi técnico do União durante o estadual - Foto: Assessoria

Após empate no Luthero; Luciano Dias perde emprego e União busca velho conhecido

Compartilhe:

A campanha irregular do União Esporte Clube provocou a saída do treinador Luciano Dias e toda a sua comissão técnica que desde o começo da tarde de hoje não respondem mais pelo Colorado.

Para o cargo, a diretoria já definiu o nome de Júlio César Nunes, treinador que comandou o União na temporada de 2020 e teve o Tuna Luso do Pará como seu último clube.

Na realidade, ele acabou deixando a equipe do Colorado em 2020, devido a Pandemia, que acabou sendo treinada , , ficanem seguida por Everton Goiano, que chegou a final do estadual daquele ano, ficando com o vice-campeonato.

Leia mais sobre o assunto: Série D: União empata com líder Brasiliense e segue fora do G4

Nunes ainda foi treinador do Glória de Vacaria (RS), Hercílio Luz e Joinville de Santa Catarina e Moto Clube do Maranhão.

Nunes esteve no União em 2020

O novo treinador deve se apresentar amanhã no CT do Jardim Iguaçu e comandar o Colorado no fim de semana, diante do Real Brasília, na casa do adversário.

Sob o comando de Luciano Dias, o União foi vice-campeão estadual, com uma campanha onde perdeu apenas dois jogos; justamente para o campeão Cuiabá.

Na série D, o Colorado somou 11 pontos em dez jogos, com seis empates, duas vitórias e duas derrotas. A equipe está na quinta posição e briga diretamente com o Mixto, Crac e Iporá para avanças à próxima fase da competição, onde apenas os quatro melhores avançam.

O Brasiliense, que empatou no domingo, em 1 a 1 com o União, é líder e está praticamente garantido na próxima fase.

Fique por dentro das discussões e atualizações sobre esse tema. Acompanhe o Instagram e Twitter do Primeira Hora.

Confira a classificação da Série D

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp