Após dar à luz gêmeos, influencer lamenta morte de um dos bebês

Maluzinha pediu orações a Maria após morte de João por parada cardíaca

Os influencers Maluzinha e Roninho (Foto: Reprodução/Instagram)

A influencer Maluzinha, que estava grávida de gêmeos com o também influenciador Roninho, emocionou a web ao anunciar, na noite de terça-feira (6),  que João, um dos bebês morreu após uma parada cardíaca. Ela também deu à luz uma menina, que se chama Maria.

“Viemos aqui comunicar a todos que Deus levou o nosso João. Nossos corações estão despedaçados, mas seguimos acreditando que Deus tem um grande propósito para tudo e agora nosso pequeno guerreiro é um anjinho que estará olhando por nós e pela sua irmãzinha!”, começou ela.

“Infelizmente João teve uma parada cardíaca e não aguentou! Peço a todos que continuem as orações pela nossa pequena Maria, para que logo ela esteja em casa conosco!”, ainda dizia o post.




Maluzinha, que estava com 7 meses de gravidez, há 2 dias divulgou um comunicado sobre as complicações que surgiram na gestação e o parto prematuro dos filhos. Leia na íntegra abaixo:

“Oiii, meus amores, primeiro quero pedir desculpas a vocês pelo sumiço e por deixarem vocês tão preocupados, essa não era a nossa intenção tão pouco sumir estava em nossos planos. Mas, como todos que me acompanham sabem das minhas lutas, nada é fácil e esses dias foram muuuito difíceis e me perdoem por não ter condições físicas e nem psicológicas pra vim aqui antes explicar pra vocês!

Então, pra que vc entendam: tudo começou domingo passado a noite, comecei a sentir muitas dores e muitas contrações, mas continuei aguentando firme pois precisava que os bebês completassem pelo menos 30 semanas na barriga, então segunda mesmo com medicamentos as dores só aumentavam e eu já não conseguia fazer nada, na terça fui ao médico, a bolsa ainda não tinha estourado, tomei mais uma injeção pra desenvolver os pulmões dos meus filhos e teria que aguentar até sexta para ela fazer efeito, fui me internar e com medicamentos mais fortes as dores tinha melhorado!

Mas a tarde nossa, as dores pioraram muuito e sem intervalos, eu chorava, gritava e me senti muito mal por não tá aguentando por eles, é um pouco frustrante sabe?! Até que chegou à noite e eu já não tinha a menor condição de passar nem 10 minutos, ligamos pro meu médico e fomos fazer o parto. Lá descobrimos que eu estava em trabalho de parto, a bolsa da Maria já tinha rompido mas eu não tinha percebido! Enfim, fizemos a cesária, minhas vidas nasceram, João um pouco mais forte, já chegou chorando horrores rsrs, Maria um pouco mais debilitada foi mais contida, mas tb chorou! E eu não tenho como descrever o tamanho da minha alegria/ realização/ amor que senti naquele momento, eles tão pequeninos, tão indefesos, mas fortes lutando pra sobreviver, na verdade dois guerreiros iguais a mamãe!
Surreal a emoção de vê-los, conhecer o rostinho, de ter a confirmação que João realmente é a cara do pai! Rsrs

Enfim, como vcs já devem saber, estou em casa me recuperando da cesária, as minhas vidas nasceram com 7 meses e por serem prematuros tiveram que ficar na neonatal… e nós estávamos ansiosos por notícias boas e colocar todas as ideias no lugar pra vim conversar com vocês!”

Grávida de gêmeos, Maluzinha lamenta morte de um dos bebês (Foto: Reprodução/Instagram)

Grávida de gêmeos, Maluzinha lamenta morte de um dos bebês (Foto: Reprodução/Instagram)