Após críticas de Suelen Gervasio, Vitão se pronuncia: ‘Disse que existia a dúvida de o pai ser outro’

Quem Online

Quem Online

Modelo Suelen Gervasio alegou que Vitão não compra nada para a filha - Reprodução/Instagram

Após críticas de Suelen Gervasio, Vitão se pronuncia: ‘Disse que existia a dúvida de o pai ser outro’

Vitão, de 23 anos, se pronunciou na web, nesta terça-feira (4), sobre as críticas feitas por Suelen Gervasio na segunda (3). A modelo, que espera a primeira filha, detonou o cantor afirmando que ele nunca comprou nada para sua filha, Nina, e que ‘mudou completamente’ desde que entrou em novo relacionamento.

“Em respeito a Nina, que pode ser minha filha, e em respeito a todos os meus fãs, em especial as mulheres e mães, estou aqui para falar a verdade em relação ao que tem sido dito ao meu respeito”, inicou ele. “Tive relações com a Suelen no final do ano passado, por mais ou menos um mês. Em janeiro desse ano, ela me ligou dizendo que estava grávida e que eu era o pai. Rapidamente tomei todas as providências e responsabilidades que acreditei que um pai deveria tomar sabendo de uma gravidez”, continuou.

“Após um pequeno período ela me disse que existia a dúvida de o pai ser outro, mas como eu estava emocionado com a paternidade e a médica havia dito que o exame de DNA era super invasivo e possivelmente abortivo, respeitei e resolvi esperar até o nascimento”, se defendeu ele. Ainda de acordo com Vitão, ele assumiu a paternidade por já estar vivendo o momento e ainda disse que já ajudou com cerca de R$ 45 mil.

Leia o pronunciamento de Vitão na íntegra:

“Em respeito a Nina, que pode ser minha filha, e em respeito a todos os meus fãs, em especial as mulheres e mães, estou aqui para falar a verdade em relação ao que tem sido dito ao meu respeito. Tanto minha família como minha possível filha, temos tido nossa intimidade exposta e distorcida de modo injusto na internet”, começou o cantor.

“Tive relações com a Suelen no final do ano passado, por mais ou menos um mês. Em janeiro desse ano, ela me ligou dizendo que estava grávida e que eu era o pai. Rapidamente, tomei todas as providências e responsabilidades que acreditei que um pai deveria tomar sabendo de uma gravidez: levei a mãe para dentro da minha casa para conhecer meus familiares e amigos, passei a ir frequentemente na casa dela, para cuidar dela e da situação, até porque ela sempre dizia que se sentia muito melhor e menos enjoada quando eu estava perto, por ser o pai”, continuou.

O artista disse que se manteve presente nas consultas médicas, exames e também providenciou um plano de saúde para a modelo e a bebê. Ele também explicou que os dois tinham conversado sobre o fato de ele querer a paternidade, mas não um relacionamento amoroso.

“Após um pequeno período, ela me disse que existia a dúvida de o pai ser outro, mas como eu estava emocionado com a paternidade e a médica havia dito que o exame de DNA era superinvasivo e possivelmente abortivo, respeitei e resolvi esperar até o nascimento. Acompanhei o ultrassom em que descobrimos o sexo da Nina e escolhemos seu nome, inspirado em Nina Simone. Já assumi gastos da Nina e da Suelen de mais de 45 mil reais e ajuizei uma ação, antes do nascimento, oferecendo alimentos gravídicos, mesmo sem saber se sou o pai ou não”, continuou a explicação.

“Depois de um tempo, vazou a informação da gravidez e da minha paternidade. Passaram para a minha assessoria de imprensa na época que eles publicariam, eu assumindo ou não. Eu acabei assumindo por não querer mais deixar os outros falarem por mim quando o assunto sou eu. Fiz uma pequena declaração dizendo que era pai, sim, até porque, independente do teste de DNA, eu estava sendo pai. Acredito que ser pai é muito mais do que um laço biológico, existem muitos pais que têm esse laço e não assumem seus filhos”, declarou.

“Logo após essa notícia sair, vazaram conversas da Suelen com o terceiro suposto pai, com o qual conversei por telefone e ambos estamos de acordo com a responsabilidade. Tanto eu quanto ele vamos assumir a paternidade da filha, depois do DNA e do resultado, até porque a criança tem o direito de saber é seu pai e sobre sua identidade”, salientou

Vitão também disse que, há mais de um mês, Suelen fala na internet que ele nunca a ajudou em nada, “me acusando de inverdades, desrespeitando minha família e expondo minha possível filha”. Ele disse que deseja que ela fique em paz antes do nascimento de Nina, para que a gravidez não seja afetada, e que ele espera que a bebê seja filha dele: “Sempre sonhei em ser pai e estou me preparando de todas as formas para ser o melhor pai possível, caso o teste dê positivo”.

“Eu, minha equipe e meu advogado estamos sempre dispostos a conversar de forma pacífica com a Suelen, por Nina, que merece nascer em paz e alegria, tendo seu registro de nascimento, apoio financeiro e principalmente todo o amor que uma criança merece para crescer saudável e feliz. É o que sejo a ela sendo minha filha ou não”, finalizou o texto.

Vitão se pronuncia após criticas — Foto: Reprodução / Instagram

Vitão se pronuncia após criticas — Foto: Reprodução / Instagram

Vitão se pronuncia após criticas — Foto: Reprodução / Instagram

Vitão se pronuncia após criticas — Foto: Reprodução / Instagram

Vitão se pronuncia após criticas — Foto: Reprodução / Instagram

Vitão se pronuncia após criticas — Foto: Reprodução / Instagram

Vitão se pronuncia após criticas — Foto: Reprodução / Instagram

Vitão se pronuncia após criticas — Foto: Reprodução / Instagram

Relembre o caso

“Recebo diariamente ofensas e xingamentos por conta da pessoa que apareceu em mídia falando bonito e dizendo que é pai, e no off estava fazendo igual muitas pessoas vieram fazendo comigo. Se eu recebo isso de pessoas que não me conhecem, é por causa dele”, começou ela.

Na sequência, ela alegou que o cantor nunca deu suporte para ela e para a bebê que esperam juntos. “Pai é escolha! Sim, compro roupas caras e baratas para a minha filha, porque sou eu que pago! Cada coisinha que ela tem, quem compra sou eu! Sem 1 real do ‘pai’ que nunca comprou NADA para a bebê, e depois que entrou em um relacionamento (bem antes da exposição) mudou completamente. Qualquer coisa que ele venha justificar não chegará perto da realidade”, desabafou.

A modelo Suelen Gervásio, que espera uma filha com Vitão — Foto: Instagram

A modelo Suelen Gervásio, que espera uma filha com Vitão — Foto: Instagram

A modelo ainda detonou o cantor: “Ele deseja que ‘essa criança’ não seja dele! É assim que ele fala da bebê, a qual em entrevista ele se mostrou super cuidadoso e preocupado com xingamentos e racismo que sofri. Para não ficar passando nervoso, que eu já vinha passando bem antes da exposição que ele me colocou eu estando grávida, decidi me afastar e proibir ele de estar até no momento do meu parto”, revelou.

Suelen garantiu, no texto, que Vitão sabia sobre seu antigo relacionamento desde o princípio, e que nunca teve dúvidas que, de fato, é o pai da criança. “Eu não mereço viver isso nesse momento da gestação, nenhuma mulher merece ser maltratada no momento em que estamos mais vulneráveis. Desejo melhoras para vocês e para o alecrim dourado, que Deus conforte o coração dele quando a minha filha nascer”.

Em vídeo, ela reiterou: “Só para deixar claro, está tudo bem por aqui. Eu e a neném estamos ótimas, ela é perfeita. Eu amo a minha neném. A lista que eu fiz online é para pessoas que sempre pedem o endereço da minha casa para poder mandar alguma coisinha para a Nina, ou para amigos que moram longe que não estarão presentes o Chá Arraial, que vai ser presencial. É só isso. É complicado. Qualquer coisa que eu poste as pessoas já direcionam a uma pessoa que me conheceu alguns meses de um ano da minha vida. Eu sou uma pessoa antes dessa pessoa. Vocês estão entendendo?”, disse.

+ Acessados

Veja Também