Após conversa com Alcimar, Nenzão deve assumir cadeira de Ozéias na Câmara

Lucas Perrone

Lucas Perrone

Nenzão ao lado de Alcimar Borges, em reunião realizada no final de semana

Após conversa com Alcimar, Nenzão deve assumir cadeira de Ozéias na Câmara

A polêmica envolvendo a primeira suplência do PP em Rondonópolis terminou. O líder comunitário Idevalmar Menezes, vai assumir a cadeira de Ozéias Reis, que na semana passada, entrou com pedido de licença por 120 dias, para resolver assuntos de ordem pessoal.

Ozéias inclusive não participou da sessão da semana passada, onde foi votado o polêmico projeto do pátio de busca a apreensão.

No final de semana, o primeiro suplente, Alcimar Borges e o segundo suplente Nenzão, conversaram e chegaram a um acordo.

Alcimar que é servidor público comissionado decidiu não assumir a cadeira na Câmara de Vereadores e permanecer no cargo que ocupa na gestão.

Havia um risco do prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) não aceitar nomear novamente Alcimar.

Ele foi vereador entre os anos de 1997 a 2000, na época eleito pelo PMDB, hoje MDB. Alcimar na época ficou conhecido por sair no meio de uma reunião que estava decidindo sobre a situação do ex-prefeito Alberto de Carvalho.

Nenzão deverá participar da ordem do dia de terça-feira e ser empossado de forma oficial na sessão de quarta-feira.

No final do ano passado, o titular da vaga também pediu licença, mas acabou sendo obrigado a retornar à Câmara, em razão de um desacordo entre os dois suplentes.

Ao Primeira Hora, Nenzão disse que vai trazer para a Câmara, o debate nacional, sobre a disputa presidencial. O suplente é defensor ferrenho nas redes sociais do projeto de Ciro Gomes, a presidência.

+ Acessados

Veja Também