Após ameaças, madrinha da Vila Maria desiste de usar penas no Carnaval

Após ameaças, madrinha da Vila Maria desiste de usar penas no Carnaval
Alex Pires / Edu Graboski / M2 Mídia

Após ameaças, madrinha da Vila Maria desiste de usar penas no Carnaval

Ana Beatriz Godoi, a madrinha da escola de samba Unidos de Vila Maria, está realmente preocupada. Depois de receber ameaças de fãs da ativista Luisa Mell, ela desistiu de usar penas no Carnaval 2019.

A polêmica teve início no ano passado, quando Luisa reproduziu uma foto de Ana Beatriz nas redes sociais criticando sua fantasia repleta de penas e plumas. O caso foi levado à polícia por Ana Beatriz que acusa a ativista de injúria e difamação. O inquérito já foi instaurado.

“Realmente a situação saiu do controle, fiquei acuada. Recebi ameaças pelas redes sociais, inclusive de morte e violência física. É um absurdo! Meu advogado já encaminhou tudo para a polícia, mesmo assim estou tensa. Por isso desisti de usar penas neste ano. Minha fantasia será totalmente diferente”, conta. “Fui exposta de uma forma irresponsável como uma criminosa que não sou”, desabafa.

Disposta a deixar a polêmica de lado e curtir seu terceiro Carnaval pela Unidos de Vila Maria, Ana Beatriz já está no corre-corre para finalizar a sua fantasia. “Mesmo sem penas minha fantasia será muito luxuosa e pesada. Será toda dourada e terá 40 mil cristais. Ainda não fiz as contas, mas o investimento está em cinco dígitos”, garante.

Neste ano a Unidos de Vila Maria levará para a avenida um enredo em homenagem ao Peru, mostrando a cultura, religião, gastronomia e turismo desse país. A escola desfilará no sábado, dia 2 de março.

+ Acessados

Veja Também