Após 10 dias e apenas um jogo, Gilmarzinho deixa o comando do Mixto

Redação PH

Redação PH

Após 10 dias e apenas um jogo, Gilmarzinho deixa o comando do Mixto

Após o empate em 1 a 1 com o Dom Bosco pela primeira rodada da Copa FMF, o técnico Gilmar Ferreira não é mais técnico do Mixto. Segundo o presidente Paulo César "Gatão", o treinador teve uma discussão com integrantes da diretoria do clube e pediu para deixar o comando do Alvinegro. Em princípio, o auxiliar José Geraldo assume o time na competição sub-21.

O presidente do Tigre entendeu a justificativa do treinador e apoiou a sua saída. Ele confirmou que ainda quer o retorno do técnico para o Campeonato Mato-Grossense.

– Ele pediu para não ser mais o técnico, quis dar uma afastada. Até porque as nossas condições de trabalho não são muito boas também. Ele discutiu com um dos nossos diretores e não se sentiu bem em continuar no clube. Mas se ele aceitar o quero como treinador do Mixto no estadual de 2016 – revelou Paulo César.

O ex-treinador ficou 10 dias no comando do Mixto e assumiu que houve um desentendimento com parte da diretoria após o empate contra o Azulão. A incompatibilidade de ideias fez com que ele tomasse a decisão de deixar o time.

– As ideias não estavam batendo, e eu achei melhor sair. O grupo de jogadores é muito bom, são dedicados, mas não tive como continuar. É muita gente falando coisas diferentes e assim fica difícil trabalhar – confirmou Gilmar.

O Mixto volta a campo pela Copa FMF sub-21 no próximo sábado contra o Rondonópolis, no estádio Luthero Lopes, às 18h.

+ Acessados

Veja Também