Apoie a pediatria do HCanMT: McDia Feliz é neste sábado

A Campanha do McDia Feliz será neste sábado, 25 de agosto

A Campanha do McDia Feliz será neste sábado, 25 de agosto. No dia, a equipe do Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT), junto com voluntários e parceiros, estarão comercializando a camiseta da campanha por R$ 25,00 nas ruas e nas lojas McDonald’s (Shopping 3 Américas e Goiabeiras, Avenida do CPA, Isaac Póvoas e Fernando Correa).

Além disso, os tíquetes comercializados antes do dia 25 de agosto poderão ser trocados por Big Macs. Os interessados em apoiar a campanha ainda podem comprar o lanche diretamente no balcão das lojas.

A arrecadação da venda do Big Mac no dia do McDia Feliz é destinada ao HCanMT e este ano também ajuda o Instituto Ayrton Senna, instituição que trabalha com educação.

Com o recurso do McDia Feliz o Hospital de Câncer construiu e mantém o Espaço da Família e construiu e equipou parte da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica no HCanMT, que foi inaugurada neste dia 21 de agosto.

Este ano o recurso será destinado para a manutenção do Espaço da Família e para dar início na captação de recursos para reforma da Internação Pediátrica, que em 2017 recebeu 625 internações e uma média de permanência de 5,2 dias.

Adquira a sua camiseta

As camisetas da campanha custam R$ 25,00 e possuem tamanhos infantis e adultos. Elas são ilustradas com asmãozinhas de dois pacientes oncológicos que fazem tratamento no Hospital. A vermelha é da Rafaela Peroni Martinazo, de seis anos, que gosta muito de brincar com bonecas, é meiga e risonha

. A mão amarela é a do João Pedro de Barro Santos, de nove anos. Muito enérgico e conversador, João gosta de games e tem o sonho de ser youtuber.

Abertura da campanha pelo HCanMT

O Hospital de Câncer, em parceria com o Instituto Ronald McDonald’s, convida a todos a participarem da abertura do McDia Feliz 2018 na Praça Clóvis Cardoso (Av. Isaac Póvoas) neste dia 25 de agosto.

Marcado para começar às 9 horas, a abertura dá início aos trabalhos do dia do McDia e contará com pessoas especiais como a Coordenadora do Setor de Pediatria do HCanMT e uma das precursoras da vinda do McDia Feliz para Mato Grosso, Suely Araújo, e a Bom Futuro, Padrinho da campanha há sete anos.

Para mais informações sobre apoio, voluntariado e compras entre em contato pelo (65) 3648-7567 / 3648-7540 / 3648-7560, pelo Whatsapp (65) 9.8435-0386 ou pelos e-mails [email protected][email protected] e[email protected].