Apesar do vice, Rufino valoriza base caseira e vê União no caminho certo

Redação PH

Redação PH

Apesar do vice, Rufino valoriza base caseira e vê União no caminho certo

Apesar de mais um vice-campeonato na história, o União está no caminho certo. Essa é a opinião do presidente Carlos Rufino, que valorizou a equipe caseira que chegou em segundo lugar na Copa FMF sub-21. Apesar da perda do título para o Dom Bosco e a vaga na Copa do Brasil 2016, o Colorado usou quase 90% de jogadores de Rondonópolis. Ele pretende manter a maioria dos atletas para a disputa do Campeonato Mato-Grossense 2016, que começa no dia 31 de janeiro.

– O Dom Bosco foi mais competente é está de parabéns. O importante é que estamos formando atletas das categorias de base. Eles também usaram atletas da casa. Isso é bom para o futebol mato-grossense. Eles são o futuro do nosso futebol. Sempre briguei para a competição ser sub-21, pois é importante ver esse atletas em campo. Foi um trabalho vitorioso do União e pretendemos continuar – relatou à rádio Clube.

Agora, a diretoria volta às atenções para a disputa do estadual, que o clube parte em busca do segundo título na história.

– Vamos planejar, reorganizar, trilhar os caminhos da vitória, buscar parceiros. A sociedade de Rondonópolis nos deve respaldo. Somos o único time de verdade que disputa. Vamos nos estruturar melhor para a próxima temporada.

O União está no grupo B do Mato-Grossense e estreia no dia 31 de janeiro, contra o Rondonópolis, no estádio Luthero Lopes.

+ Acessados

Veja Também