Aos 46 anos, Núbia Oliiver posa com maiô cavadíssimo e faz alerta

Reprodução/Instagram

Núbia Oliiver fez subir a temperatura da timeline ao compartilhar em sua conta do Instagram na tarde desta sexta-feira (3) mais uma de suas já tradicionais fotos sensuais. No clique, a musa de 46 anos posou para as lentes do fotógrafo Marco Máximo usando um maiô de cor nude cavadíssimo e uma sandália de salto na mesma cor.

Núbia também caprichou no carão e usou a legenda da postagem para compartilhar informações sobre o sexo durante o período de isolamento social por conta do surto de Covid-19.

“Em se tratando de seus impactos na vida amorosa de todos nós, já sabemos que a Covid19 ainda não foi encontrada no sêmen ou nos fluidos vaginais e que outros tipos de coronavírus não são eficazmente transmitidos pelo sexo”, escreveu.

Nos comentários, os fãs de Núbia não focaram tanto nas dicas da musa, mas usaram o espaço para exaltar sua beleza. “Coisa linda e maravilhosa um corpão”, disparou um internauta. “Mulher dos meus sonhos”, declarou um segundo. “Nunca perde seu encanto, maravilhosa”, elogiou um terceiro.

Ex-musa do quadro “Banheira do Gugu”, atualmente, Núbia Oliiver usa suas redes sociais para dar dicas de treinamento físico e estética.