Aos 45 anos, Flávia Alessandra ostenta marquinha na virilha e leva decote ao limite em maiô

Reprodução/Instagram

Flávia Alessandra curte as férias das novelas na melhor maneira possível: em trajes de banho. Na noite de terça-feira (15), a atriz “chutou o balde” mais uma vez ao compartilhar foto com maiô supersexy usado em mais um dia de sua viagem com a família a Santo Antônio do Aventureiro, em Minas Gerais.

O modelito azul, além de deixar à mostra a marquinha do bronzeado na virilha, conta com um decote praticamente “infinito”. Basicamente, no limite. “Preguicinha amor…”, escreveu na legenda.

Nos comentários, não faltaram elogios à beleza e boa forma da loira. “Você é uma inspiração”, exaltou uma fã. “Posso saber se a senhorita virou cardiologista para mexer com meu coraçãozinho desse jeito?”, brincou outro. “Sabe ser linda! Seu marido é um homem de sorte”, acrescentou mais um.

Falando no maridão da musa, Otaviano Costa repostou o clique horas depois em seu próprio perfil no Instagram. Na legenda, disse que foi o responsável pelo registro e brincou que o objetivo era mostrar as belas redes que aparecem ao fundo. “Fiz essa foto para mostrar como o azul fica bonito em redes de balanço. Adoro azul”, disparou.

Flávia Alessandra e Otaviano Costa comemoraram esta semana 13 anos de união. Os dois são pais de Olívia, de nove anos. A atriz também é mãe de Giulia Costa, de 19 anos, fruto do relacionamento com o ator e diretor Marcos Paulo, com quem foi casada até 2002.