Aos 45 anos, competidora fitness afirma que dormir é o segredo dos “super músculos”

Sabrina Sodoti impressiona fãs de todo o mundo em capas de revistas como a Playboy, da Nova Zelândia e, também da revista FHM South Africa; veja

Salomon Urraca /CO Assessoria



Dormir bem é um dos principais fatores para manter a saúde e melhorar a qualidade de vida, todos sabem. Mas poucos percebem que uma boa noite de sono pode ser o segredo para o desenvolvimento de músculos firmes, combinados com uma dieta adequada e uma rotina de ginástica. É o que diz Sabrina Sidoti, que surpreende internautas com seus músculos fortes aos 45 anos.

Salomon Urraca /CO Assessoria

“Dormir bem tem muitos benefícios, é um segredo que conto a poucos, eu estava percebendo meu desenvolvimento sempre depois de uma experiência de sono e percebi que funcionava”.

Salomon Urraca /CO Assessoria

O experimento com a modelo durou dois meses de sono regulado para entender quais seriam os benefícios. Ela comparou meses que não dormia bem com meses em que dormia bem e depois percebeu a diferença no corpo. “Eu não tinha dúvida de que o sono me ajudou.”

Salomon Urraca /CO Assessoria

“Além disso, quando estou me preparando para a competição, certifico-me de que minha agenda é muito flexível e me permite tirar uma soneca durante o dia, se necessário, além de ter uma boa noite de sono”.

Salomon Urraca /CO Assessoria

Sabrina já posou para a Playboy da Nova Zelândia e também é capa da FHM África do Sul. A mídia social consegue exibir fotos ousadas do seu corpo.

Salomon Urraca /CO Assessoria