Aos 41 anos, Valesca Popozuda exibe corpão com maiô cavado

Reprodução/Instagram

Valesca Popozuda recorreu ao Instagram no início da noite desta quarta-feira (27) para presentear seus 3 milhões de seguidores na rede social com mais um de seus já tradicionais cliques ousados.

Desta vez, a loira apareceu a bordo de um maiô branco cavadissímo, com os cabelos soltos e encaracolados e as duas mãos na cabeça. Na legenda, a funkeira disse que a imagem foi feita por meio de um ensaio realizado com a ajuda do aplicativo FaceTime.

Como de costume, os “popofãs” distribuíram corações para a eterna musa da Gaiola das Popozudas, dando mais de 15 mil likes na postagem e enchendo a caixa de comentários de elogios. “Que saúde, hein minha filha!”, disparou um internauta. “Assim você mata papai”, escreveu um segundo. “Se tem uma mulher linda no país, é você”, disse um terceiro.

Na última segunda-feira (25), Valesca já havia surpreendido seus seguidores com um ensaio realizado no banheiro de casa. Na ocasião, a loira posou com uma lingerie preta e topless. o que rendeu um comentário curioso de seu filho, Pablo Gomez. “Tá com frio não, mãe?”, questionou o jovem em tom de brincadeira.