Anitta se assusta e foge após homem invadir palco de show no interior de SP

Reprodução/Instagram

Anitta levou um susto e tanto durante show na noite de sexta-feira (13). A cantora se apresentava em São José dos Campos, no interior de São Paulo, quando um homem invadiu o palco e se aproximou da artista.

Logo que percebeu a presença do desconhecido ao seu lado, Anitta demonstrou estar bastante assutada. Ela ainda deu alguns passos para trás ao tentar manter distância, mas o invasor continuou caminhando na direção da cantora. Por fim, acabou correndo para fora do palco.

Os seguranças agiram rapidamente para conter o homens. Minutos depois, a artista voltou e continuou com a apresentação normalmente. O vídeo da abordagem e a “fuga” de Anitta foi registrada em vídeo por pessoas que estavam no público e circularam nas redes sociais. 

No Twitter, um perfil dedicado à cantora publicou as imagens. “Em pleno show da Anitta no Vale Music Fest, um homem invade o palco e se aproxima da cantora. O rosto dele parece bem sério, a cantora logo tomou distância. O homem foi escoltado pelos seguranças”, diz o texto que acompanhou os registros.

Em seguida, compartilhou outro vídeo. “De outro ângulo é possível observar que o invasor, mesmo percebendo o espanto da cantora Anitta, continua se aproximando dela até ser interrompido pelos seguranças”, completou.