Anitta fez aula de economia para integrar banco: “Achava que não entendia nada”

Anitta fez aula de economia para integrar banco: “Achava que não entendia nada”

Anitta, que anunciou nesta segunda-feira (21) que integrará o conselho financeiro de uma fintech, revelou em seu Instagram que vinha, entre outras atividades, estudando economia nos últimos tempos. Segundo a cantora, ela não se sentia preparada para encarar o desafio administrativo e, encorajada pela equipe, deciciu se preparar.

“Fiquei conversando com a minha equipe por muito tempo e eles ficaram tentando me convencer, dizendo que eu sou capaz. Eu também tenho esse lado. Ninguém sabe, mas eu nunca acho que vou ser capaz. Falei: ‘ok’, mas antes de saber se ia aceitar ou não, quero fazer aulas de ecomomia. Como sempre, né? Eu não consigo, se vou fazer algum negócio… não é só ser garota propaganda. É estar ali nessas reuniões com um monte de gente inteligente do mercado financeiro, e eu não entendia… Achava que não entendia nada. Mas depois que fiz as aulas, vi que entendia”, disse ela.

A cantora ainda explicou que estudou diariamente com especialista para ver se conseguiria aceitar a oportunidade. “Quero agradecer muito ao meu professor. Ele não é um professor, na verdade. É um economista que aceitou me dar aulas todos os dias”, disse.

Noticias Relacionadas