Anitta deixa de seguir Jojo Todynho e mais amigos famosos no Instagram

Anitta deixa de seguir Jojo Todynho e mais amigos famosos no Instagram

Além dela, cantora deu unfollow no ex, Gui Araújo, e em Lary Bottino, que reagiu falando sobre "a memória seletiva" das pessoas

Anitta, que já foi carne e osso com Jojo Todynho, deixou de seguir a cantora no Instagram. A novidade foi notada pelos fãs das artistas que repararam que, além da intérprete de Que Tiro Foi Esse, ela também não segue mais Gui Araújo, seu ex-namorado, e Lary Bottino, com quem fez uma viagem à Croácia e Itália ano passado.

Enquanto Jojo e Gui não se manifestaram sobre o unfollow e continuaram tocando a vida, Lary fez uma série de vídeos no Stories do Instagram sem citar nomes. “Os seres humanos não são iguais. Cada um sabe o que é melhor para si. Eu sofri muito até entender que os ciclos acabam. E tudo bem…”, disse ela.

“Faz parte da nossa vida as amizades se desfazerem, relacionamentos terminarem e tá tudo bem. Normalizem o fim. Se conformem. Eu, por muito tempo, criei expectativas nas pessoas. Quando a gente conhece um amigo, namorado, conhece as piores versões dessas pessoas, a gente tem que amar muito para aceitar e nem todo mundo quer aceitar”, ponderou a influencer. “A única coisa que me entristece é que eu, Laryssa, aceito muita coisa e nem todo mundo quer. As pessoas não são como nós. Uma amizade em que a pessoa errou eu tolerei e quando eu errei a pessoa não tolerou”, explicou Lary.

“Que a gente possa entender e respeitar que o outro não é como a gente e que a gente não pode esperar nada de ninguém e entender que a vida é aqui. Todos nós temos defeitos, cada um sabe o que é melhor e onde o calo aperta. Espero que as pessoas que passaram pela minha vida não tenham memória seletiva e que se lembrem sempre das coisas boas. Mas ninguém nunca fala bem de um ex ou de um ex-amigo. Dói, mas passa, e a gente entende”, afirmou.

Anitta deixa de seguir Gui Araújo, Lary Bottino e Jojo Todynho (Foto: Reprodução Instagram)

Anitta deixa de seguir Gui Araújo, Lary Bottino e Jojo Todynho (Foto: Reprodução Instagram)

Noticias Relacionadas