Andressa Urach volta a ser internada após cirurgia de emergência

Quem Online

Quem Online

Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Urach volta a ser internada após cirurgia de emergência

Influenciadora sentiu fortes dores após ser submetida a uma cirurgia de emergência ara a remoção de um cálculo renal

Andressa Urach voltou a ser internada na terça-feira (19) à noite após receber alta do hospital, onde foi submetida a uma cirurgia de emergência ara a remoção de um cálculo renal. Para a Quem, a influenciadora falou que estava sentindo fortes dores e que foi diagnosticada com pielonefrite, inflamação do rim é causada por um tipo específico de infecção do trato urinário.

“Eu já venho tendo dor nos meus rins há bastante tempo. Alguns meses atrás, tive infecção urinária e não tratei. O resultado disso foram as dores fortes nas costas. Cheguei a ir para o hospital, mas fui liberada para ir para casa. Descobri que estava com três pedras nos rins. Tomei remédios para expelir, mas passou o tempo e as dores ficaram mais fortes e fui internada na sexta e fiz a cirurgia para a retirada da pedra. Ganhei alta e até fui para a balada. Estava tudo bem. Fiquei sentadinha e não fiz esforço”, contou.

“Mas voltei na terça porque comecei a ter muita febre e dor. Tive que voltar para o hospital para tomar antibiótico e combater essa pielonefrite. A bactéria estava resistente ao antibiótico. Agora estamos com o medicamente certo e estou bem”, explicou.

Trabalhando com a produção de conteúdos de sexo explícito, Andressa explica que teve que dar uma pausa para tratar da saúde. “O sexo tinha liberado durante o repouso, mas não consegui fazer porque tive que internar de novo. Infelizmente estou sem sexo esses dias”, lamentou.

A previsão de alta é para essa semana ainda. Na terça-feira (26), Andressa prepara uma festa com o influencer Anderson Nogueira para anunciar um projeto em seu lado empreendedora. “O médico veio agora aqui e disse que vai olhar meus exames. Mas devo sair entre hoje e amanhã. Dia 26, vou estar 100% para minha festa de lançamento”, avisou.

+ Acessados

Veja Também