Andressa Urach diz que entraria no BBB e que está acostumada aos haters

De volta ao Miss Bumbum, ela revela em entrevista reação do filho ao saber de zoofilia e afirma que nunca mais fará sexo a três

Foto: Reprodução / Instagram

Andressa Urach, que voltou ao Miss Bumbum após alguns anos dedicados a uma vida mais afastada dos holofotes, quando inclusive se converteu, revelou em uma entrevista que aceitaria participar de uma edição do Big Brother Brasil. “Amaria, (faria) agora. Agora. Com certeza, sem dúvida alguma, amaria participar”, disse a modelo.

Em entrevista ao programa Empire Style, do SBT, ela, que participou de A Fazenda em 2011 e 2013, avaliou sua experiência com o programa. “Em ‘A Fazenda’ o problema é que eu era usuária de drogas e eu fiquei em crise de abstinência. Hoje eu estou limpa, já faz seis anos. Mas isso não quer dizer que eu não iria brigar, né, porque a pessoa tem uma personalidade forte”, brincou.

Casada desde o ano passado com o oficial de Justiça Thiago Lopes, com que  vive em Porto Alegre (RS), ela diz que hoje não faria sexo a três, como antes da conversão. “Nunca, nem pensar, o que é meu é meu, não divido com ninguém. Já fiz no passado, quando eu era  ‘old Urach’ (antiga Urach), mas eu não gostei da experiência e não divido meu pãozinho”, adiantou.