Andressa Suita troca próteses de silicone e dá detalhes: ‘Muito feliz com meus peitos novos’

Andressa Suita troca próteses de silicone e dá detalhes
Reprodução/Instagram



Andressa Suita aproveitou esta segunda-feira (27) para contar no Insta Stories todos os detalhes do procedimento sobre troca de silicone nos seios. A esposa de Gusttavo Lima resolveu fazer a cirurgia plástica após parar de amamentar o filho caçula, Gabriel, de nove meses.

“Gente, meu retorno hoje com o doutor, agora a gente vai tirar todas as dúvidas de vocês”, falou a loira no vídeo, que contou com a ajuda do médico para explicar a cirurgia.

“Andressa não queria aumentar o volume da mama dela”, começa o especialista. “Então, em primeiro lugar eu me baseei na mama que ela tinha, que estava super proporcional, mas que, pela mudança que ocorreu com a gestação, eu resolvi aproveitar as cicatrizes que ela tinha antes da auréola e aumentei um pouquinho e transformei em um T invertido que foi a mastopexia. Com isso, consegui remover a pele extra e eliminar as estrias que ela teve com a gestação”, esclareceu.

Na sequência, o doutor contou a milimetragem que usou na mamãe de Samuel, de quase dois anos: “Substitui a prótese que ela tinha de 375 ml, que era uma projeção alta e possui uma base maior, por uma prótese de 425 ml superalta. No entanto, a mama dela não aumentou. A diferença é que ela basicamente ganhou mais colo. E com essa remoção de pele eu também já fiz uma remoção de glândulas e de tecidos mais flácidos que ela tinha”, explicou o profissional.

Andressa finalizou dizendo que está satisfeita com a transformação: “Estou muito feliz com os meus peitos novos. A minha cicatrização está ótima”.

Em outra ocasião, a modelo deu resposta inusitada para uma seguidora quis saber sobre seus seios após a amamentação de dois filhos: “Como depois de amamentar dois, esses peitos não estão caídos? Amiga, o meu deu até uma dó. Você é linda”, afirmou. Em resposta, a esposa do cantor disse: “Tá caído sim, amiga. O biquíni que ajudou a dar esse efeito”, explicou.