Andressa Suita revela motivo da separação de Gusttavo Lima: ‘Precisa confiar demais’

Quem Online

Quem Online

Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Suita revela motivo da separação de Gusttavo Lima: ‘Precisa confiar demais’

Andressa Suita, de 35 anos, falou em uma entrevista sobre a separação de Gusttavo Lima, de 33, anunciada em outubro de 2020, e a retomada do casamento, oficialmente em maio de 2021, justificando que o cantor sofreu com a pandemia. “Meu marido é dependente desse público caloroso, das pessoas que admiram a música dele. Eu admiro porque ele é diferente, ele não faz pelo dinheiro, ele precisa do palco. E a gente no meio da pandemia, cantava para uma câmara, isso vai colocando o cara cada fez mais para baixo, meu marido é [macho] alfa”, contou.

A modelo confirmou que o sertanejo a acordou no meio da madrugada para comunicar o fim do casamento. “A gente tinha vindo de uma viagem familiar maravilhosa, eu não entendi nada”, disse Andressa, contando que Gusttavo estava mal. “Eu faço terapia, ele não [fazia]”, revelou Andressa, acrescentando que agora o marido está na terapia. “Vi que ele estava em um momento de muita tensão. A gente não via o fim da pandemia. E em quem que respinga toda a dor? A gente quer bater em alguém. A esposa”, relatou.

“Depois de um mês a gente estava se falando, no outro dia mesmo, mas eu estava a fúria”, confessou Andressa, explicando ao jornalista Leo Dias que foi entendendo que o marido estava mal. Cada um ficou em uma casa, durante o tempo separado.

“Aí a gente começou a se falar. Um dia fui na fazenda pegar umas coisas minhas e catei o vinho mais caro da adega, que eu tinha dado para Gusttavo de Dia dos Namorados. ‘Vou catar esse vinho de volta'”, lembrou, revelando que acabou tomando a bebida com o sertanejo depois.

Andressa Suita e Gusttavo Lima — Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Suita e Gusttavo Lima — Foto: Reprodução/Instagram

Hoje, a modelo explicou, o casal mora na famosa fazenda no interior, mas ela passa o dia no apartamento que ele comprou durante a separação em Goiânia, que é do lado da escola dos filhos, Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3. Enquanto as crianças estão na aula, ela faz seus trabalhos publicitários e aulas, e, depois todos voltam para o campo ao final do dia.

“Para você namorar com um cantor sertanejo você precisa confiar demais nele, pois o que aparece de mentiras e de pessoas querendo lhe derrubar, é absurdo. É preciso ter uma base muito bem montada e nós temos isso. Eu tenho a minha postura de mãe, a minha postura de esposa. Não me meto em polêmicas e nem quero”, garantiu ela.

Andressa também contou que, após a volta, o casal resolveu ser mais discreto. “Depois que a gente reatou, vimos que antes a gente se expunha muito, e nós voltamos mais maduros. Hoje a gente se expõe muito pouco. Não quero mais ver a minha intimidade em todo lugar, priorizamos a nossa sanidade e a dos nossos filhos. Eu mudei após o término. Gusttavo mudou também”, garantiu.

+ Acessados

Veja Também