Ana Hickmann posa de biquíni e intriga internautas: ‘Cadê o umbigo?’

Ana Hickmann posa de biquíni e intriga internautas: 'Cadê o umbigo?'
Reprodução/Instagram

Curtindo férias em família, Ana Hickmann surpreendeu ao publicar uma foto de biquíni nesta sexta-feira (10) e deixar o corpo sequinho à mostra. Alguns fãs, no entanto, repararam em um detalhe…

“Cadê o umbigo?”, questionou uma nos comentários. “O Photoshop atrapalhou”, acrescentou mais uma. “Ana, seu umbigo é clarinho assim mesmo? Ou foi Photoshop? Mesmo assim é linda”, disse mais uma.

Ana, o marido, Alexandre Correa, e o filho, o pequeno Alezinho, estão curtindo dias de folga em Lagoa Verde, no município de Amontada, no Ceará.



Recentemente, a apresentadora, que completou 38 anos em 1º de março, mostrou o bumbum “evoluído” ao posar de biquíni no estilo “frente e verso”. A repercussão foi tanta que ela precisou explicar a “abundância”.

“Gente, durante a minha vida de modelo, eu não podia ter bunda. Eu não tinha bunda, minha bunda era caída, era tipo gelatina”, disse ela no Insta Stories. Eu andava e ficava gelatina… mexe pra lá e mexe pra cá. Agora vou completar 38 anos, eu malho bastante e estou super feliz com meu bumbum. Esse bumbum que vocês estão vendo aí é bem recente. É que eu nunca treinei glúteo, agora posso treinar”.