Ana de Armas terminou com Ben Affleck por diferença de idade e carreira, diz site

Segundo o 'ET Online', atriz cubana e astro de Hollywood já não estavam mais alinhados com os objetivos pessoais

Ben Affleck e Ana de Armas (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana de Armas teria terminado com Ben Affleck porque a “diferença de idade, objetivos de vida e carreira não estavam mais alinhados”, disse uma fonte ao site ET News, que ainda explicou que a atriz cubana tinha alguns desejos pessoais que não estavam nos planos do astro.

“Ana queria ficar noiva e ter filhos. Alguns amigos pensaram que eles estavam caminhando para isso, mas Ben não está pronto agora.”, disse a fonte, acrescentando: “Eles tinham poucas discussões e brigavam como qualquer casal, mas no final das contas o relacionamento simplesmente não estava mais funcionando da maneira que ambos queriam. Eles tem muito amor e respeito um pelo outro, mas era hora de seguirem em frente.”.

De acordo com a fonte do ET News, Ben está “muito chateado com a separação”, enquanto Ana está, atualmente, “ocupada procurando um novo lugar para ficar”, já que os dois, que namoravam há pouco mais de um ano, praticamente moravam juntos.






Mesmo em meio ao rompimento, diz o site, Affleck e sua ex-mulher, a atriz Jennifer Garner, “continuam sendo pais co-pais com sucesso”. Os dois astros foram casados entre 2005 e 2018, e compartilham três filhos, Violet, de 15 anos de idade, Seraphina, de 12 anos, e Samuel, de 8.

Nesta terça-feira (19), o ator, de 48 anos de idade, foi clicado pela primeira vez após o término. Ao ser clicado no portão de sua casa, em ele estava de moletom e bem abatido e mais magro.

Outra coisa que chamou a atenção dos paparazzi de plantão foi o fato de, dentro do lixo de Affleck, ter um totem de papelão com a imagem da ex.