AMM investe em reforma para melhorar atendimento aos municípios

Redação PH

Redação PH

amm investe em reforma para melhorar atendimento aos municípios

AMM investe em reforma para melhorar atendimento aos municípios

A Associação Mato-grossense dos Municípios – AMM está passando por uma reforma com o objetivo de reparar e ampliar as instalações de atendimento aos prefeitos. O trabalho teve início no começo de janeiro e tem previsão de término até o final do ano, podendo ser concluído antes do prazo. A obra está orçada em mais de R$1 milhão, com recursos oriundos de orçamento próprio da instituição. Foi feito um processo de licitação para a escolha da empresa que executa o serviço.

O presidente da AMM, Neurilan Fraga, disse que a reforma é primordial, considerando a necessidade de ampliar a estrutura e reparar falhas que já estavam comprometendo o prédio, como infiltração, vazamentos e inadequações físicas. “Estabelecemos a reforma do prédio como uma das prioridades da nossa gestão, considerando a importância da revitalização para uma prestação de serviço mais eficiente. Este ano a AMM completará 33 anos e entendemos que esse investimento vai modernizar a instituição, acolher melhor os visitantes e oferecer mais condições de trabalho aos colaboradores ”, assinalou.

A reforma prevê mudança da fachada do prédio, que ganhará nova configuração e cores, ampliação do estacionamento, construção de novos banheiros, restauração do auditório, construção de um pórtico na entrada do estacionamento, que contará com guarita para garantir maior segurança aos visitantes e funcionários.

A obra também prevê a troca do telhado, que apresenta muitos problemas de infiltração. A nova cobertura possui característica termoacústica, que ajudará a manter a temperatura interna do ambiente. Será também executada a readequação do sistema contra incêndio e do sistema de prevenção contra descargas atmosféricas, além da instalação de um novo sistema de lógica, que vai reparar toda a parte de cabeamento da rede de computadores.

A reforma está sendo executada pela empresa Markise Obras e Serviços. A supervisão é da arquiteta da Central de Projetos da AMM, Priscila Bocchi, que fiscaliza a execução da obra.

+ Acessados

Veja Também