AMAGGI homenageia agricultores com a campanha #GentequefazoCampo

AMAGGI homenageia agricultores com a campanha #GentequefazoCampo

AMAGGI homenageia agricultores com a campanha #GentequefazoCampo

Desde o último dia 19, histórias de vida de homens e mulheres que se dedicam ao campo em Mato Grosso têm sido contadas pela AMAGGI em pequenos vídeos veiculados em redes sociais e pela televisão. Identificada com a hashtag #gentequefazocampo, a campanha homenageia aqueles que não medem esforços diariamente para fazer a agricultura brasileira, e convida o público a também prestar homenagem por meio de vídeo a outros agricultores.

Com previsão de se estender até o próximo domingo, dia 28 de Julho (Dia do Agricultor), nos meios de comunicação e redes sociais, a campanha busca valorizar todos os agricultores do Brasil, representados por homens e mulheres produtores de grãos parceiros da AMAGGI de diferentes regiões de Mato Grosso. Entrevistados em seus locais de trabalho ou em casa, eles falam sobre o início da vida no campo, família, dificuldades e sonhos.

Ao final de cada vídeo, o público é convidado a também homenagear algum agricultor ou agricultora que conheça – como alguém de sua família ou de seu círculo de amizades – postando em suas redes sociais um vídeo curto, de até um minuto e meio, e que leve a hashtag #gentequefazocampo. O intuito desta ação de marketing digital é reforçar que, por trás da tecnologia avançada e dos grandes resultados para a economia do país, o agronegócio brasileiro é primordialmente feito pelo esforço humano de trabalhadores que se dedicam diariamente à terra.

Na internet, os vídeos estão sendo publicados no portal e nas redes sociais da AMAGGI (Facebook eInstagram). Na televisão, a campanha vai ao ar pela pelo Canal Rural (nos dias 25 e 26, entre as 6h e 9h; e nos dias 27 e 28, ao longo da programação) e pela TV Globo nas regiões de Cuiabá, Rondonópolis, Tangará da Serra e Sinop com inserções nos intervalos de algumas das principais atrações da programação – sendo que, no domingo (último dia da campanha), as inserções acontecerão em espaços nobres como os intervalos dos programas MT Rural, Globo Rural, Domingão do Faustão e Fantástico.

+ Acessados

Veja Também