Aluna da UFR morre em show de Taylor Swift após passar mal com calor forte

Picture of Primeira Hora

Primeira Hora

Foto: Rede Social

Aluna da UFR morre em show de Taylor Swift após passar mal com calor forte

Compartilhe:

A jovem Ana Benevides, de 23 anos, estudante de Psicologia da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), morreu após passar mal por conta do forte calor enquanto acompanhava o show da cantora Taylor Swift, na noite de sexta-feira (17), no estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro. Ana chegou a receber atendimento médico, mas morreu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.

Conforme as informações, a família da jovem já embarcou para o Rio de Janeiro na manhã deste sábado (18). Nas redes sociais, amigos e perfis ligados ao curso de Psicologia da UFR, à qual Ana estava vinculada, prestam homenagens neste sábado (18).

A cantora Taylor Swift, também em suas redes sociais, publicou uma mensagem. “Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos uma fã hoje à noite”, escreveu a cantora em parte da nota emitida.

Calor

Mais de 60 mil pessoas acompanhavam o show da cantora no estádio. A sensação térmica registrada no local chegou a 60º C e bombeiros contabilizaram, extraoficialmente, mil desmaios durante o evento.

Um dos fatores que tornou a situação mais crítica foi a proibição de entrar no evento com água, sendo necessário adquirir dentro do estádio.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp