Alta Floresta pode ganhar Colégio Militar

Redação PH

Redação PH

alta floresta pode ganhar colégio militar

Alta Floresta pode ganhar Colégio Militar

Com objetivo de levar melhorias para a educação em Alta Floresta (786 km de Cuiabá), o deputado Romoaldo Júnior (PMDB) realizou reunião com o prefeito da cidade, Asiel Bezerra de Araújo, a vice-prefeita Marineia da Silva Munhoz, o coronel Ramon Correia Barbosa, comandante do Corpo de Bombeiros Militar do município, e o coronel Marcos Roberto Gonçalves, do núcleo Anjos da Escola, das escolas militares, da Secretaria de Estado deEducação (Seduc). Eles debaterama implantação da primeira unidade da Escola Militar Dom Pedro IIem Alta Floresta.
De acordo com o deputado, o encontro foi positivo. Ele acredita que há grandes possibilidades de o governo ofertar toda a infraestrutura para que a instituição comece a funcionar até 2018, sob direção do Corpo de Bombeiros. “Estamos juntos para melhorar a educação em Alta Floresta. A implantação desta escola levará um ganho enorme para os estudantes do município”, disse Romoaldo.
Asiel Bezerra afirmou que a prefeitura não está medindo esforços para assumir parceria com o governo do estado para garantir a implantação da escola. “A instituição é um anseio dos alta-florestenses e trará um ganho grande para a educação do nosso município. Sabemos que os colégios militares oferecem ensino de alto padrão e que proporcionam condições para que seus alunos concorram com escolas particulares. Alta Floresta merece mais esse investimento”.

+ Acessados

Veja Também