Alívio; Rondonópolis sai do nível muito alto e retorna ao índice alto de Covid

Lucas Perrone

Lucas Perrone

Foto: Sebastião Santana

Alívio; Rondonópolis sai do nível muito alto e retorna ao índice alto de Covid

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) divulgou, nesta terça-feira (22.06), o Boletim Informativo n° 471 com o panorama da situação epidemiológica da Covid-19 em Mato Grosso.

O documento mostra, a partir da página 11, que 28 municípios registram classificação de risco muito alto para o coronavírus. São eles: Água Boa, Araguainha, Barra do Bugres, Barra do Garças, Brasnorte, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Campo Verde, Colíder, Confresa, Guarantã do Norte, Guiratinga, Itanhangá, Jangada, Juína, Lucas do Rio Verde, Luciara, Novo Mutum, Peixoto de Azevado, Ponte Branca, Primavera do Leste, Querência, Santa Rita do Trivelato, São José do Povo, Sapezal, Tangará da Serra, Torixoréu e Vila Rica.

A cidade de Rondonópolis que na semana passada aparecia como muito alto essa semana voltou ao nível alto.

Relatório divulgado nesta terça-feira mostra cidade com nível alto e não mais muito alto

Com isso, a possibilidade de um lockdown está praticamente descartada, apesar de municípios da região como Primavera do Leste, Guiratinga e São José do Povo aparecerem como nivel muito alto.

Outras 113 cidades estão classificadas na categoria alta para a contaminação do coronavírus. Nenhum município foi classificado com risco moderado ou baixo para a Covid-19.

+ Acessados

Veja Também