‘Advogatas’ de Danilo Gentili causam na web e chegam aos trending topics do Twitter: “pura pegadinha”

Foto: Divulgação

O apresentador Danilo Gentili, do SBT, participou do Flow Podcast e causou polêmica ao levar as suas falsas advogadas Vanessa Nozaki e Cris Galêra. Na verdade, as duas são modelos e posaram nuas recentemente para as revistas masculinas Sexy e Spicyfire. O assunto ficou entre os mais comentados do Twitter e o vídeo ultrapassou mais 4 milhões de visualizações em apenas 3 dias.

Danilo convidou as duas para desconcentrar os entrevistadores e ter mais controle da conversa, além de fazer uma pegadinha ao vivo. O assunto ganhou destaque e houve até confusão com as mulheres dos apresentadores do podcast, que ficaram com ciúmes das advogadas. Durante quase todo o programa ficou no ar a dúvida se tudo era verdade ou não.

Foto: Divulgação

“A ideia era pregar uma peça mesmo, era causar e deixar todo mundo desconcertado. Pura pegadinha! Nosso papel ali era causar ciúmes e criar a dúvida se realmente éramos advogadas ou não. E a internet começou a repercutir muito rápido, conseguimos enganar por um bom tempo e tudo terminou em risada”, relembra Vanessa.

Foto: Divulgação



As ‘advogadas’ contam que a ideia partiu de Danilo, às vésperas da entrevista, e que pensaram, em alguns momentos, que a situação pudesses sair do controle. “O Danilo sempre faz essas pegadinhas, mas o pessoal não se ligou. Foi engraçado, mas ao mesmo tempo achei que fosse apanhar de alguma mulher dos apresentadores. Elas ficaram mesmo com ciúmes”, se diverte Cris.

Foto: Divulgação

Com tanta repercussão, as duas viram suas vidas se transformar. Além de novos seguidores nas redes sociais, Vanessa e Cris receberam centenas de ligações e mensagens pedindo consultas no tal escritório de advocacia. “Foi bem engraçado. A repercussão foi enorme e esse contato com as pessoas tem sido demais, quem sabe não seguimos essa carreira também”, completam aos risos.