Advogados de oposição à atual diretoria da OAB-MT manifestam apoio a Pedro Paulo

Advogados de oposição à atual diretoria da OAB-MT manifestam apoio a Pedro Paulo

O pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Pedro Paulo Peixoto Júnior, se reuniu nesta quarta-feira (22.09) com lideranças da região sul do estado de Mato Grosso. A reunião foi marcada por manifestações de advogados e advogadas que expressaram desejo de renovação mudança na instituição.

Estiveram presentes na reunião nomes como deputado estadual Faissal Calil, o ex-presidente da subseção de Rondonópolis da OAB Ronaldo Batista, e os advogados Jeancarlo Ribeiro, Leya Cruz, Fábio Capilé, João Acassio Muniz, Luciana Castrequini e Rubson Guimarães, Talita Arthman, Lidiany Nunes e Denise Rodeguer.

“Nós recebemos hoje colegas advogados e advogadas da região sul do estado. O debate foi harmônico, propositivo e em prol de uma nova OAB-MT. Eu estou muito feliz em participar desse momento e receber esse apoio tão verdadeiro”, afirmou o pré-candidato.

Durante o encontro, foram debatidos temas como a efetivação da participação feminina na OAB-MT, aproximação da base para a tomada de decisões dentro da instituição, atendimento dos anseios dos jovens advogados e minorias étnicas e renovação na diretoria da Ordem.

Noticias Relacionadas