Advogado divulga causa da morte de Brian Laundrie, noivo de Gabby Petito

Quem Online

Quem Online

Foto: Reprodução/Instagram

Advogado divulga causa da morte de Brian Laundrie, noivo de Gabby Petito

O advogado da família de Brian Laundrie divulgou, nesta terça-feira (23), a causa da morte do rapaz. Ele estava sendo procurado como suspeito da morte da noiva, Gabby Petito, depois de fugir após o corpo da jovem ser encontrado. Os dois faziam uma viagem pelos Estados Unidos.

“Chris e Roberta ainda estão de luto pela perda de seu filho”, escreveu Steven Bertolino em um comunicado, de acordo com o TMZ. “[Eles, da família] foram informados que a causa da morte foi um tiro na cabeça, e a forma de morte foi suicídio.”

Entenda o caso

O corpo de Gabby Petito foi descoberto em 19 de setembro, em Wyoming, e Laundrie era considerado o único suspeito no caso. Um mandado de prisão foi emitido em 23 de setembro, quando ele usou o cartão da noiva após seu desaparecimento. Um legista considerou sua morte um homicídio por “estrangulamento manual”. Segundo o legista, ela estava morta há pelo menos três semanas até ser encontrada.

Petito e Laundrie estavam em uma viagem pelo país, relatando a experiência nas redes sociais, antes de ele voltar para a casa de seus pais em North Port, chegando em 1º de setembro sem a noiva, segundo a polícia.

Os pais de Laundrie se mantiveram discretos desde então, dizendo aos investigadores que o filho saiu para uma caminhada em 14 de setembro e nunca mais voltou, causando a busca pelo suspeito.

+ Acessados

Veja Também