Adonias e secretário de Esporte visitam obras do Mini Estádio da Vila Mamed

ambulâncias compradas com recursos da al serão distribuídas a todos os municípios de mt

As obras do Mini Estádio da Vila Mamed, em Rondonópolisjá estão em fase de conclusão e em breve deve ser inaugurado. O vereador Adonias Fernandes (PMDB) juntamente com o secretário Municipal de Esporte, Lucas Perrone, e líderes comunitários estiveram fazendo uma visita na manhã de hoje (10) para fiscalizar as obras.

De acordo com o vereador a construção está em fase final e que restam apenas alguns reparos. “Até a drenagem que é preciso fazer em volta do campo para que não atrapalhe as casas, a empresa responsável já está fazendo, então em breve estará tudo pronto”, disse.

Adonias lembra que esse foi um recurso vindo de uma verba garantida por Teté Bezerra (PMDB) que na época era deputada estadual e que foi ‘segurada’ pelo deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) quando Teté deixou a Assembleia Legislativa para que Rondonópolis não perdesse a verba. “E o prefeito Percival Muniz colocou o projeto para ‘andar’ com agilidade e agora está prestes a ficar pronto”, explicou.

Na conversa com o secretário de Esporte, o vereador afirmou que surgiu o projeto de que nesse Mini Estádio seja implantada uma escolinha de futebol para atender as crianças da comunidade e da região.

O secretário de Esporte afirmou que irá conversar com o secretário de Infraestrutura, Melquíades Neto, e o prefeito Percival Muniz (PPS) para marcar a data da inauguração do Mini Estádio. Também estiveram presente na visita o presidente da Vila Mamed, José Gonçalves e o ex-presidente da Unisal, Sebastião Surubi.