Adolescente é apreendida em flagrante transportando 20 tabletes de maconha em ônibus para interior de MT

Picture of Polícia Civil-MT

Polícia Civil-MT

Foto: Polícia Civil-MT

Adolescente é apreendida em flagrante transportando 20 tabletes de maconha em ônibus para interior de MT

O ônibus foi abordado na MT-010, próximo ao Distrito de Nossa Senhora da Guia, após a DRE receber informações de que uma pessoa estaria transportando a droga com destino à região centro-oeste do estado

Compartilhe:

Uma adolescente foi apreendida em flagrante pela Polícia Civil, na noite desta terça-feira (04.06) em um ônibus na MT-010, transportando 20 tabletes de maconha e 12 de skunk. Os entorpecentes estavam em duas malas, acondicionadas no bagageiro do ônibus, e a passageira tinha como destino a cidade de Campo Novo do Parecis.

O ônibus foi abordado na MT-010, próximo ao Distrito de Nossa Senhora da Guia, após a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes receber informações de que uma pessoa estaria transportando a droga com destino à região centro-oeste do estado.

Ao ser abordada, a menor de 16 anos chegou a negar à equipe da DRE que estivesse levando bagagens. Contudo, os investigadores verificaram com os motoristas do ônibus que ela embarcou atrasada e levando consigo duas malas.

A adolescente foi localizada em uma poltrona no fundo do ônibus ao ser questionada sobre seu destino, arrogantemente se negou a passar informações pessoais. Nervosa, jogou seu celular no chão do veículo, o danificando. Ela foi conduzida para fora do veículo e no bagageiro foram encontradas as malas que exalavam odor de café.


Os entorpecentes estavam envoltos em pó de café, artifício utilizado na tentativa de disfarçar o cheiro da droga. Foram apreendidos 20 tabletes de maconha e outros pacotes menores de skunk. O cartão de embarque da suspeita foi localizado e nele constavam as numerações das bagagens.

A adolescente foi apreendida e conduzida à sede da DRE, onde foi registrado o flagrante. Ela tem registros infracionais anteriores análogos ao mesmo delito, além de uso de documento falso. Em setembro do ano passado, a menor foi apreendida pela equipe da Delegacia de Juína, no terminal rodoviário da cidade, onde desembarcou transportando entorpecente que pegou em Várzea Grande.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp